Kim Kardashian e amigos VIP em vídeo pela Covid19

Kim Kardashian e amigos VIP em vídeo pela Covid19

Kim Kardashian organizou uma grande vídeo chamada com os seus amigos VIP e um médico especialista em Covid

Em abril passado, no meio de um dos momentos mais difíceis da pandemia do coronavírus, o Dr. Anthony Fauci recebeu uma ligação surpreendente de Kim Kardashian (40 anos). O cientista era o epidemiologista chefe da Casa Branca quem se tornou o primeiro inimigo de Donald Trump (74) por negar as terríveis consequências do vírus. A socialite, apesar de ser seguidora do Republicano que acaba de perder as eleições, ficou muito interessada em saber todos os dados necessários para combater a Covid-19 e assim ajudar a sua família e o seu meio ambiente.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

Tamanha a preocupação da empresária americana que, a pedido do médico, resolveu organizar uma grande videochamada com os seus amigos mais famosos e influentes. Por meio do aplicativo Zoom, Kim reuniu 36 celebridades, incluindo atores de Hollywood como Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk, Ashton Kutcher e Mila Kunis ou Katy Perry e Orlando Bloom. Nomes reconhecidos do mundo dos desportos e do universo empresarial, além de poderosas influencers.

O diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infeciosas não ficou apenas surpreso com o alto grau de apelo que Kardashian alcançou, mas também com o nível de conhecimento que as suas perguntas mostraram: “Havia muitos astros do cinema e algumas figuras queriam saber o que podiam fazer para se manter seguros, usar máscaras e evitar multidões. Fiquei impressionado com as perguntas que me fizeram, com o seu nível de sofisticação”, mencionou o epidemiologista em entrevista à CNN.

Entre as dezenas de perguntas que as celebridades fizeram ao médico, o especialista menciona uma que chamou a sua atenção. A locutora da pergunta foi a atriz Mila Kunis, que queria saber se podia pedir comida para levar ou não e se ao fazê-lo podia comê-la de um prato ou direto do recipiente. O médico deu uma resposta clara: “Mila, escute, não seja paranoica!” Ao mesmo tempo, o marido da intérprete, Ashton Kutcher, pegava no telemóvel e gritava: “É isso mesmo, vou pedir uma pizza, finalmente!”, exclamação que provocou uma gargalhada em todos os presentes.

Tudo isto passou pela cabeça de Kim Kardashian após um comentário feito por outro médico nos média dias antes. Num discurso na televisão, o Dr. Jerome Adams pediu a grandes personalidades dos média, como Kylie Jenner, para “aparecerem, para ajudar as pessoas a entender que isto é sério, isto é absolutamente sério. Há pessoas a morrer”.

Kim Kardashian ouviu este pedido e chamou vários especialistas para os questionar sobre a possibilidade de falar com uma voz autoritária que pudesse resolver todas as suas dúvidas e as dos seus amigos. “Eu queria falar com alguém com dados, fazer-lhes perguntas, para poder divulgar informações precisas porque havia muitas imprecisões nos primeiros meses da pandemia”, revelou o Dr. Fauci após a sua vídeo chamada.

Imagens: Instagram Kim Kardashian e amigos VIP em vídeo pela Covid19 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: