Não importa onde vá ou o que faça, Kim Kardashian sempre parece encontrar-se no centro da controvérsia. O principal enredo do ano da estrela dos reality shows foi o seu romance com o comediante Pete Davidson, mas recentemente viu-se no centro de outro escândalo menos lisonjeiro e envolvendo um vestido particularmente icónico.
Como se devem lembrar, Kardashian optou por usar um dos vestidos mais conhecidos de Marilyn Monroe no Met Gala. O vestido em questão era um vestido personalizado, incrustado de strass, desenhado por Bob Mackie, que Monroe usou quando cantou “Happy Birthday, Mr. President” a JFK em 1962 (via Reader’s Digest). O vestido justo e transparente foi famosamente costurado para caber à justa no corpo de Marilyn Monroe. Kim Kardashian fez um grande esforço para poder caber no vestido. “Eu tive que perder 7 quilos para conseguir entrar no vestido, mas foi um grande desafio, foi como desempenhar um papel. Estava determinada. Estava determinada a caber nele”, disse ela à “Vogue” em maio.
Kim Kardashian conseguiu ter o seu momento no chamativo vestido, mas não sem polémica. Ela foi acusada de destruir o vestido depois da conta do Instagram da Coleção Marilyn Monroe compartilhar fotos antes e depois, revelando os supostos danos. “Como pôde Kim Kardashian arruinar o vestido de Marilyn Monroes assim?”, tuitou um internauta. “@KimKardashian como pudeste arruinar um vestido icónico? Não podes comprar o teu?” outro perguntou. Agora, Kardashian está a por os pontos nos “is”.

Kim Kardashian quebra silêncio sobre acusações do vestido de Marilyn Monroe
Kim Kardashian está finalmente a abordar o assunto sobre o vestido de Marilyn Monroe. A celebridade apareceu no episódio de 21 de junho do “Today”, onde o apresentador Hoda Kotb lhe perguntou sobre os danos relatados ao vestido único. “Quero dizer, foi um processo e tanto. Apareci no tapete vermelho de roupão e chinelos, coloquei o vestido, no fundo do tapete, subi as escadas. Provavelmente usei-o durante três, quatro minutos, e logo a seguir troquei -me bem no topo da escada”, explicou Kim.
Kotb também perguntou à mãe de quatro filhos se a reação “não era verdadeira”, ao que a estrela disse: “Não. Eu e Ripley trabalhamos tão bem, usaram livas e profissionais para me vestirem”. Kotb parecia ter as costas de Kardashian quando informou os espectadores que Ripley confirmou que Kardashian deixou o vestido na mesma condição em que o encontrou.
Ripley também divulgou uma declaração sobre o assunto que pareceu limpar o nome de Kardashian. “Desde a escada do Met, onde Kim vestiu o vestido, até ao topo, onde foi devolvido, o vestido estava na mesma condição em que começou”, disse Amanda Joiner, vice-presidente de publicação e licenciamento da Ripley. À declaração Joiner ainda acrescentou que Kardashian não pagou a Ripley para usar o vestido e vice-versa.
Imagens: divulgação . . Kim Kardashian nega ter estragado vestido de Marilyn Monroe
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.