Síndrome de armário cheio ou não, no final, a Kim sucede-lhe o mesmo que a todas nós. E nós adoramos.
Vamos ver, as coisas como são: o nosso armário não fecha e cai algo sempre que abrimos a porta, mas mesmo assim continuamos a comprar.
E, embora não imaginemos o guarda-roupa de Kim Kardashian desta maneira, há uma coisa que sabemos que aconteceu com ela: quando “não encontras nada”, está sempre (sempre) presente: aquele vestido e os sapatos que te livram de qualquer apuro. Porque Kim, como qualquer outra mulher no planeta, repete estilismos sem problema.
No verão, já dissemos que, se repetes o look, acertas, e ontem Kim deu-nos uma lição magistral sobre como o fazer sem morrer (estilisticamente) na tentativa.
E não é apenas a peça, mas também a silhueta: cintas ultra finas, comprido até aos tornozelos, e bastante apertado. Além disso, se não fosse porque não vemos o seu tonificado abdómen, juraríamos que estava a usar uma nova versão dos seus looks de saia midi + crop top.
Aparentemente temos muito mais em comum com Kim Kardashian do que pensávamos, porque repetir o look é universal, e até as mulheres que se vestem melhor o praticam.