Kristen Stewart quer ser a vilã no próximo filme de “James Bond”
Numa entrevista recente, Kristen Stewart (que actualmente recebe óptimas críticas pelo seu trabalho no filme “Spencer”) revelou o seu desejo de ser uma “Bond girl” no próximo filme do Agente 007, mas “aquela que mais tarde se revelará ser má… A vilã”.
A atriz Kristen Stewart, que está na boca de todo mundo hoje em dia – tanto por seu recém-anunciado noivado com a namorada Dylan Meyer quanto pelo seu aclamado papel como Diana de Gales no filme “Spencer” -, quer ser uma Bond girl, mas não qualquer uma.
Numa nova entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a actriz protagonista da saga dos filmes “Crepúsculo” expressou o seu desejo de se apresentar como a vilã num dos próximos filmes do agente 007, que por enquanto não tem substituto para o actor Daniel Craig.
De acordo com as suas declarações, Kristen adoraria actuar como um potencial interesse amoroso para o espião, alguém que acabaria por o trair para tentar aniquilá-lo.
“Claro que participaria num filme de Bond, oh sim! Eu gostaria de ser a Bond girl que acaba sendo má… A vilã. Poderia incorporar ambas as facetas. Eu nunca fui má, ainda. Eu gosto de ser a boa … Mas talvez precise mudar de lado”, revelou Kristen em conversa com o jornal.
Embora a sua suposta personagem fosse bastante semelhante à interpretada por Eva Green em “Casino Royale” (2006), a verdade é que Stewart preferiu elogiar a actriz francesa Lea Seydoux, que aparece nos dois últimos filmes da saga – ” Specter ”(2015) e“ No time to die ”(2021) – e é, para além de tudo, uma das suas melhores amigas na indústria cinematográfica. “Lea é uma das pessoas mais fascinantes que já conheci”, disse.
Imagens: divulgação . . Kristen Stewart quer ser a vilã no próximo filme de “James Bond”
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.