A cantora exibiu um corte bob ousado enquanto dava autógrafos aos fãs na cidade de Nova Iorque, na passada quarta-feira, 5 de março. Combinou o corte, que era preto azeviche, com um chapéu preto, um vestido xadrez com a bainha desfiada e umas botas a condizer.
A transformação de Gaga acontece depois de ter exibido um visual igualmente ousado nos Grammys de 2025, há algumas semanas. Para a maior noite da música, arrasou com o seu penteado, que se caracteriza por um cabelo curto na parte superior e longas camadas por baixo. O estilo trazia uma vibração gótica e glamorosa e era perfeitamente complementado por um conjunto Samuel Lewis equipado com um espartilho de couro e uma saia rodada fluída.

Gaga tem-se inclinado para uma estética bruxa e excêntrica enquanto promove e se prepara para o lançamento do Mayhem. Em outubro de 2024, lançou o videoclipe do single do disco “Disease”, que a viu canalizar o submundo. O visual foi recebido com elogios, com um fã em particular a dizer: “Ela está a agir como uma aberração outra vez, o mundo está a curar-se”. No videoclipe de “Abracadabra”, que estreou durante os Grammy, Gaga reviveu a sua era Monster com coreografias peculiares e glamour fantasmagórico. “Ela renasceu das cinzas para nos salvar a todos”, escreveu um fã em resposta ao clipe através do Instagram
É claro que Gaga está numa missão para trazer de volta a estranheza com Mayhem, e nós estamos aqui para isso. Embora sempre tenha defendido as coisas selvagens da vida, Mayhem sente nostalgia. Como os fãs salientaram, isto faz lembrar os primeiros dias da sua carreira, como quando usou um vestido feito inteiramente de carne crua nos MTV Video Music Awards de 2010 ou o vestido Armani Privé inspirado em Saturno que usou nos Grammy de 2010, alguns meses antes. Mayhem parece igualmente ousado, mas distintamente próprio, em parte devido aos temas sombrios e assustadores.