Lily James passou de “bomba” de Baywatch para uma Cinderela no tapete vermelho
A estrela de “Pam e Tommy” pisou no tapete vermelho dos Óscares pela primeira vez, usando um vestido de renda rosa Atelier Versace.
O vestido elegante e sexy da coleção de alta costura outono/inverno 2021 apresentava uma silhueta justa e decotada, acentuada com uma fenda na altura da coxa e um corte dramático.
James, 32, que esteve na cerimónia dos Óscares ontem à noite, disse (do vestido): “Estou apaixonada por ele, não acredito que o vou usar. Sinto-me incrível.”
Depois de Cox perguntar como foi a experiência de interpretar Pamela Anderson, James disse que não estava com pressa de interpretar mais figuras famosas.
“Não, chega de ícones”, disse ela, acrescentando que foi “uma experiência incrível”, mas “estou cansada. Isto foi o suficiente.”
Esta não é a primeira vez que James usa Versace recentemente; ela ostentou um minivestido de látex preto da marca para a afterparty de “Pam and Tommy” e usou um vestido sexy Atelier Versace para a estreia da première.
Quando interrogada sobre o que ia fazer a seguir, James disse que “tenho algumas coisas a chegar e estou prestes a começar a filmar”, mas a estrela não conseguia parar de sorrir só de pensar no momento presente.
Imagens: divulgação . . Lily James linda em Versace rosa no tapete vermelho dos Óscares 2022
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.