Redação | Joana Rodrigues
Depois dos rumores que davam como certo o afastamento de Will Smith do filme Bad Boys 4, o diretor da Sony veio descartar essa possibilidade e ainda manifestou apoio ao futuro protagonista do filme. Afinal, ainda há esperança para o ator.
O incidente nos Óscares trouxe a Will Smith consequências inevitáveis na carreira profissional, porém, as mais recentes declarações de Tom Rothman, diretor da Sony, trazem a possibilidade de dar seguimento à sua carreira no mundo do cinema.
Quando questionado acerca da participação do ator no projeto Bad Boys 4, o executivo afirmou que o filme “ainda está em desenvolvimento” e recusa dar a sua opinião sobre a polémica agressão “Foi uma coisa muito infeliz que aconteceu, e eu não acho que eu esteja no lugar de comentar sobre esse assunto.”
Ainda assim, não hesitou em defender o comediante que tem sido alvo de duras críticas “eu posso dizer que conheço Will Smith há muitos anos e eu sei que ele é uma boa pessoa. Foi um exemplo de uma pessoa muito boa a passar por um momento muito mau, na frente do mundo.”
Artigo relacionado: Como está a vida de Will Smith depois da agressão nos Óscares?
E as declarações não se ficaram por aqui, o diretor da Sony manifestou claramente o seu apoio a Will Smith “Eu acredito no pedido de desculpas e no seu arrependimento. Também acredito em perdão e redenção.”.
Apesar da boa nova para o ator, ainda não há uma data prevista para o lançamento do filme Bad Boys 4, protagonizado por Will Smith e Martin Lawrence.