Miley Cyrus reflecte os seus privilégios em quarentena
A cantora reflectiu sobre as vantagens de estar numa situação favorecida durante a pandemia, já que tem um lugar para morar e comer na sua mesa todos os dias.
A cantora americana Miley Cyrus reflectiu sobre as vantagens de estar numa situação favorecida durante a pandemia, já que tem um lugar para morar e comer em na mesa todos os dias, situação que outras pessoas não têm.
“Estou muito consciente de que tenho uma posição privilegiada, e é por isso que também sei que a minha experiência com esta pandemia não é nada parecida com o que milhões de famílias estão a enfrentar, tanto no meu país quanto no resto do mundo”, mencionou em entrevista ao Wall Street Journal na sua edição mais recente, e na qual está na capa.
Cyrus diz que se sente segura no seu apartamento, pois não precisa sair de casa e estar em perigo:
“A minha vida também está em pausa, mas a verdade é que não tenho nem ideia de como é realmente esta pandemia”.
Além disso, a intérprete de “We can’t stop”, mencionou que nem todos como pessoas têm a mesma sorte dela:
Ver esta publicação no Instagram
O conforto de um lar
“Estou numa casa com todo o conforto possível, posso colocar comida na minha mesa e a minha situação financeira é estável. Não estou em perigo e, infelizmente, isso não é algo que muitas pessoas possam dizer”.
Miley reflecte que, através do seu talk show Bright Minded, os seus convidados compartilharam como vivem o confinamento, o qual é diferente da experiência de outras pessoas, pelo que agora, acredita que não é correto que eles contem a sua vida nestes momentos:
“Tenho consciência de que tenho uma posição privilegiada e, por esse motivo, também sei que a minha experiência com esta pandemia não é nada parecida com o que milhões de famílias estão a enfrentar, tanto no meu país como no resto do mundo”, comenta em entrevista ao Wall Street Journal na sua edição mais recente, e na qual está na capa.