Redação | Joana Rodrigues
Depois de toda a polémica em torno dos comportamentos extremos de Kim Kardashian para usar um vestido da estrela de Hollywood, afinal não só usou um, mas sim dois vestidos de Marilyn Monroe na noite da Met Gala.
Nos últimos dias, Kim Kardashian tem estado nas bocas do mundo depois de fazer uma dieta radical que a fez perder mais de 7 kilos em apenas 3 semanas e passar 14 horas num procedimento para conseguir um visual loiro platinado que podia fazer cair o cabelo.
Tudo isto para usar um vestido transparente cravejado com 6 mil diamantes que Marilyn Monroe usou em 1962, no aniversário de John F. Kennedy.

E qual não é o espanto ao perceber que Kim escolheu terminar a noite depois da Met Gala com outra peça repleta de lantejoulas e um elegante decote nas costas usada pela atriz há 60 anos.
A empresária norte-americana partilhou com os seguidores do instagram “a honra de vestir o vestido Norman Norell de Marilyn Monroe, que ela usou no Globo de Ouro em 1962” e está exposto na casa de leilões Julien’s Auctions.
E para recriar o momento na perfeição, nada melhor do que conhecer o proprietário do globo de ouro “descobri que o dono do Globo de Ouro que ela recebeu naquela noite não era outro senão meu florista @jeffleatham”. a a a a a a a a a a a a a
Para Kim Kardashian todas as estrelas se alinharam numa noite que será eterna “Será para sempre um dos maiores privilégios da minha vida poder canalizar a minha Marilyn interior desta maneira, numa noite tão especial.” . a a a a
Imagens: Instagram Não 1 mas 2 vestidos de Marilyn Monroe… . .
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.