Redação | Joana Rodrigues
Na passada segunda-feira, 2 de maio, a rapper foi uma das estrelas que marcou presença na tão aguardada Met Gala 2022 e o inesperado quase aconteceu! Em plena passadeira vermelha, Nicki Minaj viu-se obrigada a cobrir o peito exposto em demasia.
Para a ocasião, a cantora escolheu um vestido preto de penas que combinou com umas calças de couro e um cinto grande da mesma cor. O toque final foi conseguido com um boné de beisebol e as inúmeras joias que cobriam o seu corpo e rosto.
Se a ideia era chamar à atenção, Nicki Minaj definitivamente conseguiu, mas não pelos melhores motivos.
Ao que parece, o vestido desenhado por Riccardo Tisci, da Burberry, com La La Anthony não foi projetado para as medidas da cantora que foi desafiada a lidar com a exposição excessiva do peito já que o vestido escorregava constantemente.
Pelas imagens, a rapper quis atenuar a situação ao usar os braços para cobrir a parte superior do corpo.
Depois de toda a especulação, Nicki Minaj já reagiu ao acontecimento caricato e assume que “A única coisa não planeada na minha roupa é que os meus seios estão a sair” e acrescenta que “eles fizeram o tamanho do meu corpo um pouco pequeno”.
O designer da peça aproveitou ainda para brincar com a situação ao dizer que o vestido foi desenhado para a cantora antes de ela ter sido mãe.
Glamour, ao quanto obrigas!
Imagens: divulgação . . Nicki Minaj: a falha no vestido que quase a despiu
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.