Cristiano Ronaldo completou 39 anos esta segunda-feira, 5 de fevereiro. O português continua a mostrar que ainda lhe restam vários anos no mundo do futebol com o desempenho demonstrado no Al-Nassr e na Seleção Portuguesa, com a qual pretende disputar o Mundial de 2026, que se disputará no México, nos Estados Unidos e Canadá. Apenas dois anos antes da Copa do Mundo, o craque português alcançaria o maior torneio de futebol aos 41 anos.
O futebolista do Funchal recebeu os parabéns de familiares como as suas irmãs Katia e Emma e a sua mãe Dolores Aveiro. Porém, a novidade foi que Georgina Rodríguez não se expressou nas redes sociais, apesar de ser uma das mais ativas na sua conta pessoal do Instagram, e de ser a espanhola com mais seguidores.
Esta terça-feira, 6 de fevereiro, comentaram esta circunstância no set de ‘Aruser@s’, programa matinal de La Sexta. “Nenhum sinal de Georgina”, disse Tatiana Arús, uma das colaboradoras do programa. “Normalmente ela é uma pessoa muito ativa nas redes sociais, mas não está lá nem é esperada”, insistiu a apresentadora do talk show na mesa de debate.
Alfonso Arús: “Estaria a gravar a próxima temporada do documentário”
Alfonso Arús, apresentador do programa, juntou-se a esta discussão e acrescentou que “isto tem que ser porque está a gravar a próxima temporada do seu documentário com novos enredos”. Um dos momentos que mais gargalhadas provocou na televisão foi a surpresa do Al-Nassr a Cristiano Ronaldo. “Eles encantaram-no com uma bela surpresa: um bolo de aniversário”, comentou Tatiana Arús.
Porém, após a foto da equipa com a sobremesa, Cristiano “passa pelo bolo e diz: ‘vamos treinar’. Alguns dos comentários ouvidos foram que ele enfia a faca e diz ‘até logo’ ou “ele não enfia o dedo e dá uma dentada”.