O vestido que Miley Cyrus usou no baile de formatura

O vestido que Miley Cyrus usou no baile de formatura

O vestido que Miley Cyrus usou no baile de formatura
A estudante de design Sohee Park, da turma de 2020 da Central Saint Martins, acaba de testemunhar na televisão do Reino Unido como Miley Cyrus se converteu na sua primeira embaixadora não oficial da marca.

A estrela pop apresentou-se esta semana no “The Graham Norton Show” num vestido rosa selvagem e dourado em forma de peônia da coleção fim de ano de Park, apelidado de “The Girl In Full Bloom”. Graças a esta criação volumosa com mangas de balão e crinolinas embutidas, o futuro de Park, nome artístico de Miss Sohee, está garantido.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

A sua divertida coleção outono-inverno 2020 partiu dessa ideia de transição de menina para mulher, traçando paralelos com a sua própria evolução de ilustradora para designer. Esse crescimento artístico foi certamente uma das coisas que mais chamou a atenção de Cyrus, ela mesma muito dada à transformação na sua carreira e que adotou uma estética glam-rock no seu último single com toques de disco, “Midnight Sky”.

Cyrus, por sua vez, recorreu às palavras de outra criadora, desta vez com espírito punk, para acompanhar a sua pose com o desenho de Miss Sohee: Courtney Love.

Sob o seu retrato festivo, todo enfeitado, Cyrus escreveu: “I want to be the girl with the most cake. I love him so much it just turns to hate. I fake it so real, I am beyond fake” (quero ser a menina com mais bolo. Eu adoro bolo tanto que se converte em ódio. Eu finjo que é tão real, eu sou para além de falsa), frases que, como bem sabem os fãs do grunge pertencem à letra de “Doll Parts” de Hole.

Deixando de lado a dor de cabeça existencial, Cyrus tem muito o que comemorar. “Midnight Sky” quebrou o recorde de mais semanas em número um nas listas do Reino Unido de 2020. “Muito obrigado a todos por todo o amor que me dão a mim e à minha arte. É uma honra fazer música para vocês!”, disse aos fãs. Não poderia haver um look mais perfeito ou radical do que o vestido de formatura de Park para marcar um marco tão importante.

Imagens: Instagram O vestido que Miley Cyrus usou no baile de formatura . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: