Não superamos este momento que já está na história da televisão, da música e da passage de ano com Paris Hilton e Miley Cyrus
Miley Cyrus teve o seu próprio especial de Ano Novo na NBC, programa no qual teve vários convidados especiais como Dolly Parton, Fletcher e Latto. Porém, o momento que acabou eclipsando todos os outros surgiu quando a artista começou a cantar Stars a Blind. Mais tarde Sia juntou-se à canção, e a performance fez história na televisão quando Paris Hilton também subiu ao palco.
Embora desvalorizada e até mesmo insultada na época, Stars Are Blind é reconhecida hoje como um dos maiores sucessos dos anos 2000. Uma faixa pop influenciada pelo reggae lançada em 2006 como o single principal do álbum de estreia da socialite Paris Hilton.
Embora a rica herdeira continue a depender da sincronização labial e até tenha problemas para se lembrar da letra da sua própria música, ela mesma é um dos maiores ícones da década que agora influencia a moda Y2K.
Assim sendo, não é de estranhar que queira aproveitar o momento antes que a moda cíclica avance para uma nova fase e anunciou na passagem de ano, através da sua conta do Instagram, que 2023 começou com uma nova versão de Stars Are Blind disponível em streaming na Amazon Music.
Mais tarde, juntou-se a Miley Cyrus e Sia no ecrã para apresentar o seu hit ao vivo, que, claro, veio acompanhado de muito brilli-brilli num outfit e microfone, com um toque final na forma da sua icónica frase popularizada em reality shows como The Simple Life. : “That’s hot”.
Ver esta publicação no Instagram
Imagens: divulgação . . Paris Hilton e Miley Cyrus fazem história na televisão
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.