Redação | Joana Rodrigues
A modelo portuguesa desfilou pela passadeira vermelha da 75ª edição do Festival de Cannes e a sua presença não passou despercebida. A que se deve todo o destaque? A resposta é bem simples, ao vestido único que a fez sobressair por entre os demais convidados.
No último domingo, 22 de maio, Sara Sampaio foi assistir à estreia de “Forever Young (Les Amandiers)”, em mais uma edição do festival de cinema de Cannes, no Palais des Festivals, em França.
Aos 30 anos, a supermodelo portuguesa não passou despercebida por entre a “chuva” de estrelas na icónica passadeira vermelha, tal era a elegância que ostentava. Sara deslumbrou num longo vestido preto com transparência, feito em chiffon de seda e adornado com pormenores de tule na parte inferior.
Se o cabelo apanhado num rabo-de-cavalo fez sobressair a gargantilha brilhante, o batom vermelho foi o destaque na maquilhagem minimalista.
Cada detalhe aliado ao vestido PINKO, totalmente feito à medida, contribuíram para a felicidade da modelo expressada na sua conta de Instagram “Que sonho!!! Muito feliz por estar de volta a Cannes! Obrigada PINKO pelo meu look de sonho! ❤️❤️”.
Os elogios na caixa de comentários são a prova de que os fãs estão rendidos ao visual elegante e bem sedutor de Sara Sampaio.