Rihanna posa em topless e promete ‘primavera selvagem’
Rihanna não parece muito aborrecida; de facto tem bastantes motivos para isso!
A cantora, actriz e estilista recebeu um duro golpe há poucos dias: o grupo francês de marcas de luxo LVMH cancelou a produção de roupas d sua empresa Savage x Fenty “dada a difícil situação do sector”. Dizem que não é um encerramento definitivo, mas um parênteses até que haja “uma melhoria na situação”. Mas Rihanna não parece deprimida, pelo contrário.
É o que parece na nova foto que ela compartilhou nas suas redes sociais, tanto pessoalmente como na sua empresa de lingerie. Nelas aparece em topless, com apenas um cullotte de cetim estilo boxer em tom lilás (da sua coleção para homem para mostrar que as suas peças são genderless), cobrindo o corpo tatuado com as mãos e coberta de joias.
Ver esta publicação no Instagram
Em ambas as contas se vê a mesma imagem, mas os textos mudam. Na sua conta pessoal ele pisca para Popcaan citando a letra de uma das suas canções… “Não quero que não uses lingerie esta noite, meu amor.” Na conta da sua firma de roupas, Savage x Fenty, diz: “Ficar afastada do meu Instagram, é pura tentação.” E vai um passo além e promete uma ‘primavera selvagem’. O que nos quer dizer?
Basta olhar as imagens que ela compartilha e em quase todas vês um estilo sensual e provocante, ideal para vender lingerie. Porque a venda continua. Sabes qual é o mais vendido? Os conjuntos de lingerie em tons fortes, como o roxo e o amarelo, que são dois dos tons preferidos da cantora.
Ver esta publicação no Instagram
LVMH e Rihanna criaram a Fenty em 2019. Não é uma marca de moda, mas sim uma marca que vende um estilo de vida. Tem peças de rua, lingerie e produtos de beleza e Rihanna tem contado com colegas para divulgar os seus shows e ações na imprensa, de Rosalía a Bella Hadid. Nos seus desfiles, se os podemos chamar assim, há artistas actuando, posando ou desfilando. Rihanna atende o telefone e todos ficam parados: Travis Scott, Bad Bunny, Irina Shayk, Laura Harrier, Paris Hilton, Cara Delevingne, Christian Combs, Normani, Lizzo, Demi Moore, Willow Smith…
A decisão de suspender a produção foi tomada após a entrada da empresa L Catterton no capital da Savage X Fenty e a ideia que têm, quando a situação melhorar, é focar apenas em produtos de beleza e lingerie. Dois sectores que resistem melhor à crise e que têm melhor aceitação entre quem compra online: com peças de lingerie é mais fácil aceitar com o tamanho e os produtos de beleza são uma compra ‘segura’.