Sabrina Carpenter apresentou o seu grande sucesso de verão, Espresso, como estrela musical convidada no lendário programa de comédia Saturday Night Live em 18 de maio, mas antes de se vestir para a sua apresentação, ela foi para os estúdios da NBC no edifício 30 Rock de Nova York com um estilo bibliotecário assinado inteiramente por Miu Miu.
Ela usava uma camisa polo curta justa com o logotipo da marca bordado na frente e uma minissaia minúscula com um boxer a ver-se. O look combinou elementos da estética da biblioteca (por exemplo, os óculos Bayonetta), com outros desportivos (como o polo) propostos pela passarela de Miuccia Prada com exceção dos acessórios. De um lado, um chapéu-coco Hermès Birkin e, do outro, saltos finos com plataforma.
Para a apresentação, Carpenter vestiu um macacão de penas rosa bebé, inspirado em dançarinas, para interpretar Feather and Nonsense. Em seguida, colocou um minivestido babydoll vermelho para cantar Espresso e também apareceu num sketch vestida como Daphne do Scooby-Doo, com peruca vermelha e vestido roxo, mas nenhum look causou tanto rebuliço quanto a minissaia mais curta e com plataformas mais altas .
Vivam as contradições.