Espera o quê? Sofia Vergara é loira natural?
É verdade. Como jurada do America’s Got Talent, Vergara tem milhões de fãs a torcer por ela em tudo o que faz. Há muito o que adorar sempre que ela está no AGT – desde a sua paixão até à sua seriedade e, sim, o seu icônico cabelo e totalmente impecável.
Como podes ver nesta foto recente do seu Instagram e da sua melhor amiga Heidi Klum no set, embora haja muitas madeixas loiras, Vergara é (e tem sido) uma morena – e uma linda de morrer!
No entanto, a cor do cabelo que os espectadores veem na TV não é o tom natural dela. Acontece que a sua decisão de abandonar os seus cabelos loiros naturais foi uma aposta arriscada que acabou por valer a pena para a estrela! No início deste ano, Vergara conversou com a PEOPLE para explicar a sua jornada capilar numa entrevista que é esclarecedora para muitos dos seus fãs.
Ver esta publicação no Instagram
Porque é que Sofia Vergara pinta o seu cabelo loiro natural
Quando ela estava a tentar entrar em Hollywood, Vergara encontrou um obstáculo peculiar à sua frente na forma da sua cor natural de cabelo.
“A minha aparência não era a maneira como Hollywood realmente via as mulheres latinas”, explicou Vergara, que é orgulhosamente colombiana. “Eles estavam à espera de uma mulher com cabelos mais escuros. Foi difícil porque estavam um pouco confusos, tipo, ‘Esta mulher parece uma mulher latina, mas ela é loira.’”
Vergara revelou ainda que não se arrepende nem um pouco da sua decisão.
“Tomei a decisão de mudar a cor do meu cabelo para escuro e foi assim que comecei a trabalhar. Foi tipo, ‘Vou ver se resulta. Estou aqui, por que não?’ E isso mudou a minha vida porque fui contratada para fazer Modern Family, o que fiz durante 11 anos.”
A sua atuação icônica em Modern Family abriu-lhe mais portas na indústria, principalmente a sua passagem como jurada no America’s Got Talent, onde atualmente participa na 19ª temporada do programa! Olhando para trás, Vergara acha que o seu chamado para mudar a cor do cabelo de loiro para moreno não é grande coisa em retrospeto.
“Ao fim e ao cabo, era cabelo”, disse ela. “Não era como se eu estivesse a cortar os meus dedos.”