Anunciam a tão esperada reunião das Spice Girls, mas a sombra de Victoria Beckham ainda levanta algumas dúvidas
É um tema sem fim! Quando já vários médias confirmaram o tão esperado retorno das Spice Girls num reencontro que todos estávamos à espera, ainda há dúvidas sobre o facto de Victoria Beckham ter dado o braço a torcer depois de tantos anos a negar presença na reunião.
De acordo com o jornal britânico “The Sun”, as Spice Girls serão apresentadas no ano que vem num programa de televisão e também gravarão um álbum compilatório de todo o seu set list musical. Teria sido precisamente Victoria quem teria conseguido compactuar o acordo que vem sendo alvo de rumores há tanto tempo.
“Tal como estão às coisas, trabalharão juntas numa série de projectos, que incluirão um álbum recompilatório e um programa de televisão especial para homenagear as Spice Girls”, disse uma fonte ao The Sun. “O facto de (Victoria) ter embarcado no projecto deve-se ao facto de desde à algum tempo as cinco estarem mais próximas entre elas”, acrescentou.
Mas o que é que teria derretido o duro coração da estilista? Pois o recente casamento e maternidade de Geri Halliwell, além do controverso e complexo divórcio de Mel B, teriam gerado a união entre elas, limando assim as pontas. Mas nem tudo é muito claro, porque outro portal de celebridades não diz o mesmo.
A página Gossip Cop negou que as Spice Girl se reúnam e foi a representante de Victoria Beckham, que negou o tão aguardado anúncio. Não haverá nada porque nunca houve conversas sobre uma possível homenagem ao 20º aniversário do grupo musical dos anos 90.
Além disso, a britânica está focada na moda e na sua família.