Com a neve a cobrir uma boa parte dos Estados Unidos, pode ser difícil imaginar os dias distantes do verão – ondas longas, soltas e salgadas da praia a cair sobre os nossos ombros cobertos por regatas, sem qualquer preocupação no mundo para além de se não, o nosso desodorizante ainda está a funcionar. Mas enquanto muitas de nós tentamos descobrir a melhor forma de esconder o cabelo sob um gorro quente, Sydney Sweeney decidiu dar um toque de verão a um look que, de outra forma, seria gelado.
E, de alguma forma, apesar dos flocos de neve que caíam e rapidamente comprometiam o penteado de uma pessoa comum, no visual de Sweeney manteve-se radiante — e fazia lembrar looks de climas mais quentes. Centímetros e centímetros de ombré — começando com o louro-bronze nas raízes repartidas ao meio e passando para um loiro dourado — pareciam suaves, mas não excessivamente «acabados». As suas ondas de praia, que chegavam até à cintura, mantinham-se ligeiramente despenteadas e, ainda assim, imaculadas, como se a neve ajudasse a moldá-las na perfeição, tal como o sal faz sem qualquer esforço.

Até as unhas sem verniz de Sweeney e a maquilhagem discreta contribuíram para a sensação de beleza de verão, enquanto o resto do seu look gritava maravilhas de inverno.
Assim, se te ousares aventurar nas temperaturas baixas, sabe que podes canalizar o tempo mais quente com o teu visual, mesmo que não o consigas sentir.