Zendaya é ouro na passadeira vermelha. Quer seja um toque de capricho com um fascinador de penas na Met Gala deste ano; vestidos futuristas inspirados no deserto para o tour de imprensa de Dune 2 ou uma trança e laço XXL de cintura alta para a estreia de Challengers no Reino Unido, ela é o momento. Mas o mais recente visual de Zendaya conseguiu ofuscar até a tocha olímpica.
Na festa pré-Olímpica na Fundação Louis Vuitton em Paris, – também com a presença de Charlize Theron, Serena Williams e Tyla – Zendaya estava radiante no vestido preto da marca que ia até ao chão, com alças finas e um punhado de minúsculas contas douradas brilhantes.
Mas é a forma como combina o look glamoroso com o cabelo discreto e desportivo que a torna merecedora de uma medalha de ouro aos nossos olhos.
O wet-look (cabelo molhado) de Zendaya de perto
Provavelmente criado pela sua cabeleireira de longa data, Ursula Stephen, a vencedora de um Emmy arrasou com madeixas acabadas de sair do banho e com um aspeto molhado, que foram afastadas do seu rosto e caíram em ondas suaves sobre os ombros.
Em termos de cor, é o mesmo tom loiro dourado brilhante e refletor de luz com raízes loiras de linho subtilmente mais escuras que ela estreou na final de singles de cavalheiros de Wimbledon.
Não é a primeira vez que Zendaya faz o cabelo molhado parecer chique sem esforço, como podes ver nesta publicação do Instagram de 2017.
Ver esta publicação no Instagram
Mas a sua mais recente e ulta elegante iteração tem definitivamente uma vibração mais atlética condizente com a ocasião. O tour de imprensa com o tema “Challengers” de Zendaya defendeu uma estética “desportiva, mas de alta costura”. Poderá a noite passada ser um sinal de que ela está a planear oferecer looks mais sofisticados com um toque desportivo chique durante os Jogos de Paris? S’il vous plaît.