Golden Globes Awards 2020: muito luxo no tapete vermelho

Golden Globes Awards 2020: muito luxo no tapete vermelho

Golden Globes Awards 2020: muito luxo no tapete vermelho

Galeria de imagens
A década de 2020 pode ser a década em que os prémios mostram que a moda finalmente é livre

Os Golden Globe Awards é o primeiro grande evento “black-tie” de 2020, mas este ano foram as mulheres que levaram o código de vestuário a sério.

Entre as A-listers de smoking no tapete vermelho este ano, estavam os favoritos do Globes, Awkwafina (em Dior), a estrela de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge, Kerry Washington (que perdeu a camisa do smoking) e Portia de Rossi e Ellen DeGeneres (ambas em Celine).

Enquanto isso, o comediante britânico Ricky Gervais, que apresentou o programa pela quinta vez, não se incomodou em usar gravata.

Esta 77ª edição dos Golden Globes Awards, deslumbrou-nos com uma emocionante nova temporada no estilo de tapete vermelho. A cerimónia deste ano, atraiu uma lista cheia de estrelas e actores de Hollywood dos maiores filmes e programas de televisão do ano passado.

Seja um vestido glamoroso clássico, um vestido nude arrogante ou um smoking vistoso, encontrarás todos os looks que passaram pelo tapete vermelho.

Não deixes de ver os momentos de estilo mais espectaculares do evento.

Imagens: divulgação Golden Globes Awards 2020: muito luxo no tapete vermelho . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.