Gucci anuncia a sua própria escola de moda

Gucci anuncia a sua própria escola de moda

Gucci anuncia a sua própria escola de moda

A famosa marca de luxo italiana, Gucci, prepara-se para ensinar e treinar artesãos, transmitindo os seus conhecimentos para as novas gerações.

Gucci é uma das marcas favoritas da geração do milénio, na verdade, é a marca mais popular em 2018 e graças à chegada de Alessandro Michele em 2015, tem sido capaz de reinterpretar o seu próprio clássico e posicionar-se como uma dos favoritas do momento.

Portanto, acreditamos que nesta nova faceta haverá muitos interessados, porque a Gucci anuncia a sua própria escola de moda.

Como sabes, criatividade e sentido artesanal são características muito importantes para a Gucci e por esse motivo decidiu lançar um novo projecto educacional, “Gucci École de l’Amour” ou como diríamos em português, a escola do amor.

Gucci anuncia a sua própria escola de moda

O objectivo é passar para as novas gerações os tão valores estimados de artesanato, mediante 3 cursos que os mesmos artesãos da Gucci já reformados e directores do grupo se encarregarão de delegar.

Os cursos serão:

Scuola dei Mestieri

Este curso consistirá em 6 meses de treino dedicado ao design e produção de artigos de couro, e será levado a cabo dentro do famoso ArtLab. Está projectado para graduados universitários e desempregados entre os 18 e 26 anos de idade.

Gucci anuncia a sua própria escola de moda

Factory School

A Factory School tem como objectivo formar, em 2 meses, artesãos especialistas no processo específico de fabricação de artigos de couro. Este também para graduados ou desempregados de 18 a 26 anos.

Technical Academy

Este curso exclusivo para empregados da Gucci, foi desenvolvido para capacitar o pessoal, aprender novas técnicas que atendam as necessidades da empresa e manter-se na vanguarda das novas tendências.

Imagens: Gucci Gucci anuncia a sua própria escola de moda
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.