Guerra aberta (e acesa) entre Kourtney e Kim Kardashian

Guerra aberta (e acesa) entre Kourtney e Kim Kardashian

Guerra aberta (e acesa) entre Kourtney e Kim Kardashian

Kourtney a Kim Kardashian: “Eu não quero estar perto do teu traseiro gordo”

A mais velha do clã Kardashian tornou-se uma heroína pelos golpes à sua irmã mais nova? Será que mais ninguém gosta de Kim Kardashian?

Kourtney Kardashian explodiu contra Kim Kardashian e entre elas houve não apenas socos, mas também pontapés. O novo trailer da próxima temporada de “Keeping Up With The Kardashians” mostra claramente até que ponto a distância entre as duas chegou.

No entanto, além do atrito, das brigas, dos insultos fortes e dos gritos que já são constantes entre Kim e Kourtney, o chocante é que, no momento, o acto de violência física contra Kim fez com que muitos admirassem ainda mais a mais velha do clã, e que um grande sentimento de simpatia a envolva no Twitter.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

Os golpes que Kourtney deu a Kim agradaram tanto so público que ela já são tendência no Twitter, parece que os fãs realmente detestam a esposa de Kanye West, e mais agora que a sua traição a Taylor Swift foi exposta, depois da ligação em que Kanye West nunca falou claramente a Taylor sobre a sua música “Famous” veio à tona e deixou clara a manipulação de Kim para “destruir” a carreira de Taylor Swift, manipulando os vídeos que ela mesma lançou há alguns anos para mencionar a intérprete de “Red” como mentirosa.

Aqui estão alguns comentários a favor de Kourtney Kardashian.

Imagens: divulgação Guerra aberta (e acesa) entre Kourtney e Kim Kardashian . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.