GUESS apresenta a campanha outono 2019

GUESS apresenta a campanha outono 2019

GUESS apresenta a campanha outono 2019

Galeria de imagens
Este outono, a GUESS orgulha-se de apresentar o modelo Italiano Stefano Sala, juntamente com a natural de Moscovo Iuliia Vasileva e a Londrina Emily Deyt-Aysage, na sua campanha fotografada na ilha Italiana de Capri, onde a história das origens da marca GUESS e do seu legado de gangas são contadas através das últimas tendências.

GUESS apresenta a campanha outono 2019

A campanha, com direção de arte por Paul Marciano (Chief Creative Officer), e captada pela lente da fotógrafa Tatiana Gerusova, leva-nos para a belíssima ilha mediterrânica de Capri, apresentando uma série de imagens hipersaturadas. Os modelos usam coordenados em gangas, com detalhes de faux fur e peças exuberantes de padrões animais, que contrastam com o azul elétrico do mar de Capri e as suas enseadas ao fundo.

GUESS apresenta a campanha outono 2019

Para mulher destacam-se diversas silhuetas em ganga, como gabardines, macacões, calças skinny de cintura subida, casacos com detalhes de pelo, micro-saias e calções, mas também os tops clássicos de botões. O faux fur destaca-se nesta estação nos casacos elegantes, com uma oferta de silhuetas diversas – de longas a super curtas em tons rosa suave. Casacos de malha e de capuz com padrões de animais exóticos surgem lado a lado com blusões biker e saias compridas com padrões de cobra em tons de amarelo, expressando o lado mais sexy da coleção de outono. Nos homens, as gangas aparecem em casacos, calças e camisas de botões com lavagens – desde o escuro ao claro. A coleção é dominada por casacos formais, blusões biker em faux leather e blusões acolchoados combinados com t-Shirts de motivos gráficos, camisas formais e camisolas de gola alta minimais.

Imagens: Guess GUESS apresenta a campanha outono 2019
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados