Guia de estilo para looks perfeitos com botas altas

Guia de estilo para looks perfeitos com botas altas

Guia de estilo para looks perfeitos com botas altas

Vamos-te mostrar, abaixo, uma galeria de imagens que te fará comprar umas ainda hoje…
Botas acima do joelho, botas maxi, botas de cano … As botas mais fashion do momento recebem vários nomes, mas têm um denominador comum: muito, mas muito estilo. Vemos como as celebridades as usam constantemente, tanto nos seus looks de rua como no tapete vermelho, pelo que está na hora e nós as usarmos também.

Vais ver que uma vez superado o medo inicial, são muito confortáveis, quentes, e que se adaptam sem problema a qualquer tipo de look. Na nossa galeria vamos-te mostrar os conjuntos de estilo mais versáteis para usar com estas botas altas, e mostrá-las graciosamente.

Look com botas altas: como as usar com estilo?

– Com saia (midi ou mini). Estas botas são feitas para mostrar e que melhor do que as combinar com saias, para que se vejam bem. Se foram minis, com os quais recomendamos combinar mais peças compridas por cima para compensar, nas que se vê o fim da bota e o efeito é muito cool.

– Com vestido (mini). A opção mais sexy Os mini vestidos e botas altas são uma óptima opção, elegante e ao mesmo tempo muito sensual. O tipo mais moderno de vestido para misturar com botas é o maxi jersey ou vestido de malha. Experimenta e ficarás surpresa com o quão bonita vais ficar.

– Com jeans (e casaco curto). A proposta mais prática e confortável de todas. Usa os teus jeans skinny e actualiza-os com as tuas botas acima do joelho. Se és muito magra, podes comprar um blusão como um casaco quente; se és mais curvy, melhor um casaco longo para compensar o volume. Depois de teres o teu conjunto pronto, verifica se cumpres todas as regras para usar este tipo de botas com elegância. E vai para a rua sem medo.

Regras de estilo para luzir as botas

1 – Combina as botas com roupas cobertas, sem decotes. A melhor combinação das botas mosqueteiro são roupas de manga comprida, golas altas e jerséis ou vestidos oversize.

2 – A distância entre a saia (ou vestido) e as botas nunca deve exceder 10 centímetros. Se assim for, o visual é muito vulgar. Mostra um pouco da pele sim, mas com discrição. Além disso, no meio do inverno, é melhor usá-las com meias ou saias midi.

3 – A jaqueta é a chave. Combina as botas de cano alto com um casaco comprido, um casaco masculino, a roupa clássica de capa de chuva ou quimono é uma óptima opção. Isso vai-te ajudar a compensar a tua silhueta.

4 – As botas não devem estar muito apertadas ou muito soltas. Devem colar-se às tuas pernas sem as “afogar”.

5 – Tenta que as botas não roubem todo o protagonismo ao look. É inegável o seu magnetismo, mas temos de usar este tipo de botas de uma forma discreta para que não se destaquem demasiado. Só então o teu look ficará bem e as usarás muitas vezes, já que não te cansarás delas.

Nesta temporada, anima-te e compra umas botas mosqueteiro, actualizarás e rejuvenescerás o teu look. Guia de estilo para looks perfeitos com botas altas

Imagens: divulgação Guia de estilo para looks perfeitos com botas altas .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.