Guia para usares uma sweatshirt sem pareceres desleixada

Guia para usares uma sweatshirt sem pareceres desleixada

Guia para usares uma sweatshirt sem pareceres desleixada

Embora as sweatshirts outrora evocassem visões de “skater boys” ou fins de semana preguiçosos passados em casa, lentamente tornaram-se uma das peças mais cobiçadas e inovadoras da moda. (Obrigado, athleisure).

Actualmente, todos desde a Versace à Givenchy, deixaram a sua marca na clássica sweatshirt. E as estrelas do streetstyle seguiram o exemplo, criando conjuntos perfeitos e atraentes, centrados em torno deste (outrora) básico discreto.

Ainda assim, usar uma sweatshirt  exige um pouco de finesse. Combina a tua sweatshirt com jeans e corres o risco de parecer que estás numa festa do pijama. Junta-o com shorts, e podes parecer mais atleta dos anos 80 do que o trendsetter da década de 2010.

Ser capaz de usar sweatshirt em público (e tê-lo considerado legitimamente na moda) é um presente directo – e não temos a certeza do que fizemos para o merecer. No entanto temos consciência de que devemos aproveitar ao máximo esse movimento enquanto podemos, respeitando o facto de ser um privilégio.

Tudo o que estamos a dizer é: Temos sorte que as sweatshirts são a tendência do dia. E algum dia, no futuro previsível, elas provavelmente deixarão de o ser. Provavelmente voltarão ao status estritamente de loungewear.

Então, não vamos abusar desse poder que nos foi concedido. Vamos, em vez disso, estilizar os nossos outfits com sweatshirt, para que possamos adiar essa realidade inevitável o quanto for humanamente possível. Se os nossos outfits com uma bonita sweatshirt forem suficientemente elegantes, não podem voltar para o reino das roupas abandonadas, certo?

Naturalmente, viramo-nos para as nossas estrelas de favoritas do streetstyle para um pouco de inspiração. Essas it-girls viradas para a moda dominaram completamente a estética do loungewear e estamos (obviamente), a tomar notas.

Abaixo, 17 sweatshirts outfits que são iguais em partes chiques e aconchegantes – e que certamente deixarão uma marca realmente elevada na tendência sweatshirt.

Imagens: divulgação Guia para usares uma sweatshirt sem pareceres desleixada .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.