Gwyneth Paltrow e Anna Wintour lançam nova revista

Gwyneth Paltrow e Anna Wintour lançam nova revista

Uma conversa entre Anna Wintour e Gwyneth Paltrow foi o ponto de partida para “Goop”, uma nova revista que será lançada no mercado norte americano em Setembro próximo. A nova publicação nasce da união da empresa de estilo de vida criada pela actriz e a editorial Condé Nast, cuja sede será em Nova York.

Com edição trimestral, a nova revista estará concebida como uma edição colecionável, na qual se incluirão secções de saúde, desporto, culinária, estilo, design, viagens… Conteúdos brilhantes da web da actriz vencedora de um Oscar  em “Shakespeare in Love”.

“A colaboração com ela e Condé Nast é uma oportunidade para apoiar visualmente os nossos limites e fazer chegar o ponto de vista da Goop aos nossos clientes de várias formas dinâmicas”, disse a estrela de Hollywood. Por seu turno, a editorialista da Vogue elogiou o gosto e a visão da sua novo colega, e mostrou-se ansiosa por colocar em marcha o quanto antes este projecto conjunto.

Com este novo passo profissional, a ex-mulher de Chris Martin dá um passo atrás nas suas intenções de se desvincular da Goop anunciadas em 2008. Embora os seus conselhos e seus proprietários tenham criado todo o tipo de controvérsias mediáticas, a sua web está entre uma das mais rentáveis do sector, com quase 19 milhões  de euros arrecadados no ano passado, graças em certo ponto aos lucros arrecadados pela compra de uma empresa de suplementos dietéticos.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.