Hábitos de beleza obrigatórios aos 20

Hábitos de beleza obrigatórios aos 20

Para estares bela em qualquer idade é importante criar hábitos de beleza desde os 20 anos ou, se possível, desde antes.

Ter bons hábitos de beleza antes dos 20 anos vão-te ajudar a sentires bela com o avançar da idade. E se aprenderes alguns cuidados a ter desde muito jovem, mais fácil será  evitar problemas como o acne, rugas, manchas, celulite, perda de cabelo, etc.

Portanto, deixamos-te abaixo os cinco hábitos de beleza que deves adoptar até aos teus 20 anos para estares sempre espetacular.

1 – Define a tua rotina de maquilhagem

Um bom hábito de beleza que deves adoptar até aos 20 é uma rotina de maquilhagem que te fique perfeita e possas aplicar em qualquer altura,  até mesmo em caso de emergência. Antes dos 20 deves saber que maquilhagem, sombra, blush, rímel e batom te ficam bem, porque isso é tudo o que precisas para te veres resplandecente.

2 – Remove a maquilhagem antes de dormir

Esta é uma regra geral para manter a pele saudável e radiante. Não importa o que aconteça, deves sempre ir para a cama com a cara limpa, visto que é à noite que as células se regeneram e fazem com que a pele se veja linda. Se não fizeres isto antes dos 20, garantimos-te rugas prematuras antes dos 30!

3 – Evita a água quente

Embora adoremos os duches a altas temperaturas, lamentamos dizer que é a pior coisa que podes fazer ao teu corpo…em geral! Isto porque provoca a queda e seca do cabelo, flacidez na pele, acne, varizes, e até mesmo alterar o teu processo digestivo!

4 – Protege a tua pele

Os raios solares cada vez mais nos afectam causando, em ultima instância, doenças graves como o cancro da pele. Por isso mesmo, um bom hábito de beleza que deves adoptar antes dos 20 é usar um protetor solar antes de sair de casa, em qualquer circunstância. Mesmo no inverno com chuva! Hoje em dia há muito boas opções para cada tipo de pele, e inclusive, alguns produtos incluem um toque de cor. Não há desculpa!

5 – Dorme bem

Apesar de até aos 20 dormir pouco não tem qualquer consequência, garantimos que aos 30, dormir às três horas da manhã nota-se no rosto, corpo e até mesmo na tua atitude. Dormir oito horas por dia, não só te vão fazer sentir revigorada e com energia para realizar as tuas actividades, como também a tua pele, cabelo, digestão e humor estarão a 100%.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.