Harry e Meghan abdicam da coroa (e dos seus vencimentos)

Harry e Meghan abdicam da coroa (e dos seus vencimentos)

Harry e Meghan abdicam da coroa (e do seu vencimento)

Harry e Meghan renunciaram à coroa. Assim foi anunciado numa declaração oficial através da sua página web e das suas redes sociais. Os duques de Sussex, que se retiraram da vida pública há várias semanas, voltaram ao trabalho ontem para visitar a Casa do Canadá em Londres.

Depois de muitas semanas de rumores, estes confirmam-se, e o casal, com o apoio da rainha Elizabeth, retira-se da coroa e renuncia ao vencimento. Harry e Meghan Markle vão morar, com o seu filho Archie, entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

Os Duques de Sussex explicam no comunicado o seu futuro mais imediato:

“Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano para começar a forjar um novo papel progressivo dentro desta instituição. Pretendemos dar um passo atrás como membros “seniores” da Família Real, e trabalhar para sermos financeiramente independentes, enquanto ainda apoiamos Sua Majestade a Rainha.

É com seu coragem, principalmente nos últimos anos, que nos sentimos preparados para fazer este ajuste. Agora, planeamos equilibrar o nosso tempo entre o Reino Unido e os Estados Unidos, continuando a honrar o nosso dever para com a rainha, a Commonwealth e os nossos patrocínios.

Este equilíbrio geográfico vai.nos permitir criar o nosso filho com uma apreciação da verdadeira tradição em que nasceu, enquanto damos à nossa família o espaço para se focar no próximo capítulo. incluindo o lançamento da nossa nova obra de caridade.

Esperamos compartilhar todos os detalhes deste emocionante próximo passo em devido tempo, enquanto continuamos a colaborar com Sua Majestade a Rainha, o Príncipe de Gales, o Duque de Cambridge e todas as partes relevantes. Até lá, aceite os nossos sinceros agradecimentos pelo seu apoio contínuo”.

Imagens: Gtres Harry e Meghan abdicam da coroa (e dos seus vencimentos) . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.