Havaianas é o mais recente patrocinador oficial da WSL

Havaianas é o mais recente patrocinador oficial da WSL

Havaianas é o mais recente patrocinador oficial da WSL

A marca duplica a sua presença no desporto e anuncia um patrocínio global à World Surf League

A Havaianas, marca líder de chinelos a nível mundial, tem o prazer de anunciar que é patrocinadora global da World Surf League. O anúncio vem no seguimento das notícias do patrocínio a Tatiana Weston-Webb, a primeira surfista brasileira qualificada no WSL Championship Tour para Tóquio 2020. A fim de oferecer experiências únicas, tanto para os surfistas como para os amantes deste estilo de vida, a Havaianas irá ativar em seis etapas oficiais da WSL, incluindo quatro etapas do Campeonato do Mundo, bem como nos campeonatos, Challenger Series e Long Board.

Apesar do relacionamento entre a Havaianas e o mundo do surf seja reforçado, é justo dizer que os surfistas têm um amor de longa data pela marca. Os surfistas e fãs da modalidade sempre usaram os chinelos “que toda a gente adora”. Sabia que em 1994 foram os surfistas que viraram as solas das Havaianas ao contrário para que pudessem usá-las com uma cor sólida? Hoje, grande parte do portfólio de produtos da Havaianas reflete esse visual. Além disso, em junho de 2019, a marca patrocinou a etapa brasileira do World Championship Tour em Saquarema e realizou a ativação mais cool na praia de Itaúna: a primeira loja subaquática do mundo. Com o sucesso da parceria, a Havaianas será uma das primeiras empresas brasileiras a ter um contrato desta magnitude com a World Surf League.

“Sempre tivemos um relacionamento natural e genuíno com surfistas de todo o mundo, e a cultura do surf está muito presente no estilo de vida da nossa marca. Vemos a Havaianas e a WSL como uma parceria de longo prazo, na qual iremos criar experiências incríveis para os amantes deste estilo de vida único”, diz Fernanda Romano, CMO do Grupo Alpargatas.

A Havaianas espera com este patrocínio aumentar a sua relevância internacional e ficar na memória dos amantes de praia e de surf, em todo o mundo. Para o Campeonato do Mundo da WSL 2020, a marca estará presente na fase inicial: Gold Coast (Austrália), em Saquarema (Brasil), no Surf Ranch (Califórnia) e em Peniche (Portugal). A presença da marca também está planeada para a etapa Challenger Series na Galiza (Espanha) que é uma competição de qualificação para o Campeonato do Mundo e no New York Longboard Classic.

Com o contrato de dois anos assinado com a gigante brasileira de chinelos, a WSL tornou-se um pilar importante para estratégias de marketing internacional e espera fortalecer ainda mais os seus laços com a marca no Brasil.

“Receber a Havaianas como parceiro global da WSL é uma indicação incrível de como o surf se tornou popular no Brasil e de quão significativa é a região para o desporto. Estamos entusiasmados em trabalhar, lado a lado, com uma marca que é tão bem-sucedida e tão familiar no País. Para nós, é realmente importante trabalhar com marcas fortes, como a Havaianas, que são líderes no seu setor”, afirma Ivan Martinho, diretor geral da WSL na América Latina.

Imagens: Havaianas Havaianas é o mais recente patrocinador oficial da WSL .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.