Hedi Slimane novo diretor criativo da Céline

Passou apenas um mês desde que Phoebe Philo anunciou o seu ponto final à frente da direcção criativa da casa Cèline e já temos um substituto.

Hedi Slimane, um antigo conhecido do grupo LVMH, ao qual a empresa francesa pertence, está na vanguarda da direcção artística, criatividade e imagem. A sua jornada através de Saint Laurent foi uma honra e tudo aponta para que a sua maestria nesta casa tão especial será um sucesso.

No Domingo 21 de Janeiro, levantamo-nos com uma das novidades do mês no mundo da moda, apenas a um dia de começar a alta costura parisiense Bernard Arnault, presidente e CEO da LVMH, anunciou o novo nome que dirigirá Cèline. Trata-se de Hedi Slimane, que depois de participar num projecto com Louis Vuitton, em 1997 tornou-se o director criativo da linha masculina de Yves Saint Laurent. Em 2001, a casa Dior pediu-lhe para dirigir a Dior Homme para voltar mais tarde à então chamada Saint Laurent para revolucionar a marca até 2007. Agora chega a Céline com as baterias carregadas.

“Estou encantado por me juntar a Bernard Arnault nesta fascinante missão para Cèline, e estou ansioso para voltar ao mundo emocionante da moda e ao dinamismo das ateliers”. afirma o próprio Hedi Slimane. Por seu lado, o CEO da LVMH declara: “Estou particularmente feliz que Hedi Slimane esteja de novo no Grupo LVMH e tome as rédeas da nossa Maison Céline. Ele é um dos designers mais talentosos do nosso tempo”.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.