H&M lançará nova marca em 2017

H&M lançará nova marca em 2017

Bloomberg – A H&M está a trabalhar numa nova e misteriosa marca que não nada tem a ver com a sua empresa principal, segundo a Bloomberg. A empresa sueca já conta com cinco marcas distintas, mas em 2017 a família terá uma nova parceira cujos detalhes não são ainda conhecidos.

“Será completamente diferente da H & M, e tão pouco semelhante às outras marcas da empresa”, afirma Karl-Johan Persson, conselheiro delegado da H & M. Um raciocínio lógico, uma vez que seria difícil encontrar um novo lançamento que pudesse ser semelhantes aos já existentes.

“& Other Stories” foi a última marca que a H & M apresentou ao público em 2013. Desde então, esta tem crescido de forma independente, tanto que muitos permanecem sem saber como compartilhar links, como de resto sucede com a “COS”, a outra marca recente que nos últimos anos mais tem crescido no núcleo sueco.

& Other Stories

Ambas oferecem um estilo muito marcado e distinto, que conseguiu destacar-se das restantes propostas do mercado.

Como poderá ser esta nova empresa da H&M? É complicado especular ou ainda tentar adivinhar algo para a empresa sueca que conta com distintas marcas. Recentemente eles próprios definiam as suas outras marcas:

COS apresenta um estilo minimalista, que “é destinado a um público com idade entre os 25 a 40 anos.”

& Other Stories incide sobre os complementos e sector de e beleza, com uma moda “mais colorida e estampada”. Uma opção completa para o público feminino.

Monki é um estilo mas jovem e despreocupado, muito estampado. É uma colecção muito parecida com a que temos nas lojas H & M, a linha “Divided”.

Weekday  é “uma moda moderna e comprometida” sendo que “nalguns países também vendem roupa em segunda mão.”

Cheap Monday é um estilo jovem, mas para uma idade mais avançada, os estampados não são tão fortes, são mais neutros e menos chamativos.

Empresas do grupo H&M
Empresas do grupo H&M

H&M soma e segue

Por enquanto, a única realidade que temos são as contas que a H&M acaba de apresentar, por ocasião do seu primeiro semestre anual. A receita subiu 19% para 1.090 milhões de euros, as receitas aumentaram 23% (9.333.milhões de euros).

A H&M tem actualmente 3.639 lojas em todo o mundo.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados