O homem lumbersexual na moda masculina

O homem lumbersexual na moda masculina

Um novo termo no mundo da moda masculina surgiu, e isto porque é impossível ficar apenas com os mesmos términos de sempre, uma vez que a maioria das celebridades continua a impor novas tendências.

O novo termo que surge é denominado de “Lumbersexual”. Refere-se aos homens que se parecem com um “lenhador” (lumberjack) tradicional, ou seja, usando barba, camisas ao xadrez e não andam tão preocupados com a sua aparência como os seus pares metrossexuais.

O homem moderno "agarrado" a esta tendência, tem um aspecto mais descuidado no seu "outfit"
O homem moderno “agarrado” a esta tendência, tem um aspecto mais descuidado no seu “outfits”

Estes homens frequentam bares com regularidade, desfrutam da comida caseira e não se “torturam” para ter um corpo ultra tonificado, ou uma pele e cabelos perfeitos.

Têm um ar muito masculino, barba longa, exuberante e sem manutenção, visto não se olharem para um espelho durante meses. Preferem o natural e são, frequentemente, muito ásperos, encarnando o estereótipo do homem que repara os danos da casa, constrói móveis, salva as “donzelas em perigo” e prefere um prato farto, ao invés de comer dieta.

Na verdade, as suas preferências são tão naturais, que se for numa excursão prefere recolher e apanhar os frutos que encontra pelo caminho, em vez de uma barra de cereais.

O homem moderno “agarrado” a esta tendência, tem um aspecto mais descuidado no seu “outfit” mas que pode ficar bem com uns simples jeans e camisa de xadrez simples, sem deixar para trás a barba desgrenhada de, pelo menos, três dias.

Como vêm, não existe nenhum pretexto para que o homem comece a usar as camisas xadrez e jeans; muito pelo contrário, as mulheres ficarão encantadas por os ver assim.

Mas apesar da moda se parecer com um lenhador, o homem não esquece o banho diário, bem como o desodorizante.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados