HYENA – Hand Made em Português

HYENA – Hand Made em Português

 

HYENA – Hand Made em Português
Galeria de imagens
Para esta nova estação a HYENA acrescenta novos modelos à sua coleção, mantendo a sua estética intemporal, contemporânea e feminina.

A HYENA é a expressão da arte minimalista no feminino. Linhas sofisticadas e cortes puristas que conferem intemporalidade. Formas e detalhes pontuados pela versatilidade dos modelos. Tecidos e texturas que se transformam em pecas únicas.  O conceito principal da marca baseia-se no tailor made, como num puzzle, todos os elementos se encaixam para produzir peças ao gosto de cada cliente. A escolha da cor, silhueta, mangas e altura da saia, tornam os modelos tailor made a partir de uma base standard.  A consciência material está presente na produção de modelos únicos que perdurarão além das tendências. Este é o contributo da HYENA para diminuir o impacto no meio ambiente promovendo um consumo responsável e sustentável.  As novas peças são perfeitas para a mulher que procura um look que se adapte a todos os momentos do dia e em várias ocasiões da sua vida. As peças encontram-se disponíveis no site da marca, em hyena.pt, e no atelier, Rua Rodrigues de Faria, nº103, ed. i, piso 1, loja 1.16, 1300-501 Lisboa (Lx Factory). O horário é de terça a sexta das 14h às 18h30 e sábado e domingo das 12h às 18h30.

Sobre a HYENA

A HYENA nasceu de uma pausa que surgiu uma oportunidade. Ao mesmo tempo que aguardava a chegada do primeiro filho, Catarina de Castro Lopes recuperou o interesse da infância em criar roupa. Estudou Design de Moda, Costura e Modelagem. Foi concebendo as primeiras pecas. Interessou-se pelos detalhes que fazem a diferença – a silhueta, os acessórios, as cores. Idealizou modelos únicos, com acabamentos feitos à mão e customizados ao gosto de cada cliente. Assim, nasceu a HYENA, uma marca para uma mulher singular, versátil, moderna e sem medo de assumir a sua feminilidade.

Imagens: Hyena HYENA – Hand Made em Português . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados