“A idade da pedra” em Portugal a 8 de Março

Filme marca o regresso de Nick Park, vencedor de quatro Óscares®

Do realizador de “A OVELHA CHONÉ”, “WALLACE & GROMIT” e “A FUGA DAS GALINHAS”, A IDADE DA PEDRA” é a maior produção criada pelos estúdios da Aardman

A IDADE DA PEDRA é a nova aventura de animação e comédia de Nick Park, vencedor de quatro Óscares® da Academia, e da Aardman, os criadores de WALLACE AND GROMIT, A FUGA DAS GALINHAS e A OVELHA CHONÉ. A IDADE DA PEDRA demorou mais de um ano e meio a produzir e contou com uma equipa de mais de 30 animadores e 270 fantoches para levar a cabo aquela que é a maior produção alguma vez montada pela Aardman.

O filme conta a história do corajoso herói Dug, um homem das cavernas destemido e aventureiro que consegue unir a sua pacata tribo da Idade da Pedra para lutar numa batalha contra os poderosos inimigos da Idade do Bronze, liderados por Lord Nooth.

Filmado no estilo distintivo da Aardman, “stop-motion”, A IDADE DA PEDRA conduzirá miúdos e graúdos numa emocionante viagem até à pré-história, marcada pela coragem, pela união e pela amizade.

O novo filme de Nick Park A IDADE DA PEDRA terá destaque na 18ª edição da MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa, que decorre entre os dias 8 e 18 de março, no Cinema São Jorge.

Realizador: Nick Park.

Vozes (VO): Tom Hiddleston (Lord Nooth), Eddie Redmayne (Dug), Maisie Williams (Leona) e Timothy Spall (Chefe Bobnar).

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.