Inconformada com o teu corte de cabelo?

Inconformada com o teu corte de cabelo?

A que mulher já não aconteceu que, quando corta ou muda a cor do cabelo, no final, acaba infeliz com a sua nova aparência e não é necessariamente a culpa do estilista. A todas já nos aconteceu!

Esta reacção tem uma explicação. Os especialistas analisaram estes casos e chegaram à conclusão de que o cabelo cortado ou pintado precisa de tempo para moldar o rosto e fixar a cor. Com a cor é chave deixar o tom assentar. Se tens um evento, é melhor pintar uma semana antes. Se fizeres isso no dia anterior, podes-te ver pouco natural, pois com as lavagens após a pintura, a cor acaba por se fundir com a base e, portanto, permite alcançar um resultado natural. Lembra-te de que a lavagem reduz a intensidade da cor e é assim que o cabelo se parece mais bonito.

Quando se trata de cortar, ocorre algo parecido, mesmo quando é apenas um corte nas “pontas”. Geralmente precisamos de alguns dias para que o cabelo cresça ligeiramente, as pontas fiquem suavizadas, o corte não está tão linear e adquire mais peso e movimento. O corte geralmente agrada-nos mais com o decorrer dos dias até que se molde melhor.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.