Inês Torcato convida Jaloo para participação no desfile FW19

Inês Torcato convida Jaloo para participação no desfile FW19

Inês Torcato convida Jaloo para participação no desfile FW19

O artista brasileiro vai desfilar e apresentar, pela primeira vez em Portugal, o tema Dói d+, como banda sonora da próxima coleção de Inês Torcato no Portugal Fashion.

Inês Torcato está a preparar a sua apresentação nesta edição de março do Portugal Fashion e confirma Jaloo como a estrela do seu desfile intitulado – Artigo 1º.

Jaloo é cantor, DJ e produtor musical brasileiro, começou a sua carreira em São Paulo em 2010. Foram as músicas compostas e produzidas por si, divulgadas em vídeos na internet, que chamaram à atenção e, atualmente, Jaloo é um artista de reconhecimento internacional, uma das grandes apostas da música indie brasileira. Jaloo esteve recentemente em Portugal a gravar o videoclip do tema “Dói d+”, e vem agora apresentar a música a Portugal, sendo o desfile de Inês Torcato o primeiro momento de exibição da mesma.

Inês Torcato convida Jaloo para participação no desfile FW19

“Para mim é uma honra estar nesse desfile. É muito bom fazer parte da semana de moda em um país que me recebeu tão bem e com certeza vou tentar dar o meu melhor.  A minha relação com a Inês veio por conta dos figurinos e looks que usamos no clipe “Dói d+”, rolou uma conexão muito bonita dela com o meu trabalho”– comenta Jaloo.

Inês Torcato, uma das jovens designers nacionais mais promissoras, tem a criatividade como ponto de partida dos seu trabalho e é assumidamente ligada à cultura e à arte – note-se que Inês é formada também em pintura e teve, por exemplo, na sua última coleção de inverno, uma parceria com a escritora e letrista Regina Guimarães.

Este convite ao brasileiro Jaloo é mais uma forma de expressão e relação artística da criadora portuense, que irá proporcionar ao público uma experiência diferente e única ao assistir ao seu desfile no Portugal Fashion.

“Estou realmente entusiasmada por ter o Jaloo a participar no meu desfile. Acompanho já há algum tempo a sua carreira, admiro o seu trabalho e identifico-me com a sua imagem. Ele é um reflexo da liberdade criativa e da liberdade de expressão, o que valorizo imenso.” – refere Inês Torcato.

Esta é uma participação especial, que une dois talentos, da moda e da música, que irão deixar marca na história da cultura mundial, em língua portuguesa.

O desfile de Inês Torcato no Portugal Fashion irá decorrer na próxima sexta-feira, 15 de março, pelas 15h00.

Imagens: divulgação Inês Torcato convida Jaloo para participação no desfile FW19 .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar