Influencer exposta mostra que nem tudo o que reluz é ouro

Influencer exposta mostra que nem tudo o que reluz é ouro

Influencer exposta mostra que nem tudo o que reluz é ouro

OPINIÃO – Pois, já o tenho dito, reafirmo, e hei-de permanecer fiel a este assunto. É muito fácil manter uma imagem nas redes sociais que realmente não corresponde à realidade

Uma influencer que geralmente mostra o seu estilo de vida luxuoso foi exposta nas redes sociais, onde o proprietário mostrou imagens do apartamento alugado coberto de lixo e fezes de cães.

A celebridade do Instagram e influencer nas redes sociais, Lisa Li, viu a sua imagem desmoronar em questão de segundos. A sua senhoria decidiu gravar um vídeo do verdadeiro estilo de vida da influencer, provando o quanto é fácil por demais mentir.

Influencer exposta mostra que nem tudo o que reluz é ouro

Segundo a imagem que ela dá nas redes sociais, Lisa parece viver uma vida de glamour, mas a realidade é bem diferente.

De acordo com a BBC News, Lisa, com 1,1 milhão de seguidores no site social chinês Weibo, devia à sua senhoria cerca de 500 dólares (cerca de 460 euros) em contas de renda não pagas.

Segundo relatos, a proprietária tentou entrar em contacto com Lisa várias vezes, mas não obteve êxito. Farta, decidiu gravar o vídeo e compartilhá-lo on-line, revelando que a sua inquilina não limpava ou vivia tão glamourosamente quando o afirmava.

Influencer exposta mostra que nem tudo o que reluz é ouro

Desde então, o vídeo foi visto mais de seis milhões de vezes, criando uma hashtag específica e sendo uma tendência no Weibo.

As imagens mostram o apartamento de Lisa cheio de comida no chão, lixo e comida de cachorro. Em entrevista ao The Paper, de acordo com a BBC, a influencer disse que a sua agenda exigente a fez sair muitas horas e não conseguiu limpar. Além disso, disse que esteve internada no hospital dias antes.

Depois do vídeo se tornar viral, a influencer encontrou-se com o proprietário e o casal foi filmado apertando as mãos. Outro clip, publicado na conta Weibo de Lisa, mostrou que ela se desculpou aos seus seguidores depois de ser criticada por deixar o apartamento tão sujo.

Embora ela tenha filmado vários vídeos nos quais mostrou que estava a limpar a casa, parece ser tarde demais para alguns fãs, já que muitos chamam a influencer de “falsa”, dizendo que vão parar de seguir a sua conta.

Achas que todas as influencers nas redes sociais têm uma vida dupla?

Lisa Santos

Imagens: divulgação Influencer exposta mostra que nem tudo o que reluz é ouro .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados