Instagirl Thylane Blondeau é oficialmente o novo rosto da L’Oréal

Instagirl Thylane Blondeau é oficialmente o novo rosto da L'Oréal

Depois de semanas de especulação, a “French Cool Teen ™”, Instagirl, “influencer”, modelo desde os 4 anos (sempre envolta em polémica), Thylane Lena-Rose Blondeau foi oficialmente anunciada como a mais recente embaixadora da marca L’Oréal . A gigante dos cosméticos anunciou a notícia ontem, quarta-feira, que também coincidiu com o 16º aniversário de Blondeau.

Instagirl Thylane Blondeau é oficialmente o novo rosto da L'Oréal
Thylane Blondeau

Sem dúvida, procurando aproveitar o mercado da “Geração Z” através dos mais de um milhão de seguidores na conta do Instagram Blondeau, a L’Oréal trabalhou com a modelo emergente numa base menos oficial desde maio de 2016. Um press release da empresa mencionava  que ela era uma “amiga da marca”, tendo-se “juntado ao ‘Lorealista Squad’ para o seu primeiro tapete vermelho no Festival de Cannes”, no ano passado.

Sweet 16 @thylaneblondeau ????? #lorealista #worthit #thylaneismybae #thylaneblondeau #lorealparis #lorealskin

Uma publicação partilhada por L’Oréal Paris Skincare (@lorealskin) a

Blondeau, que assinou com a IMG Worldwide, pode parecer familiar porque é uma amiga da modelo estabelecida Barbara Palvin, que também é um rosto da L’Oréal. (Não te preocupes, ambas estão bem conscientes da semelhança). Ou, talvez tu  simplesmente reconheças Blondeau porque, aos 16 anos de idade, ela já marca  grande presença, com milhões de seguidores em todo o Instagram, YouTube, Twitter e Snapchat. Ela junta-se à linha existente da marca de modelos, que inclui Palvin, Karlie Kloss, Irina Shayk, Alexina Graham e Isabeli Fontana, entre outras.

Happy Birthday Sweetie @thylaneblondeau ? Welcome to the family @lorealmakeup @lorealskin » #thylanelorealparis #sweet16

Uma publicação partilhada por Doutzen Kroes (@doutzen) a

Embora ela apareça em campanhas nas categorias de cabelo, maquilhagem e cuidados da pele da L’Oréal, a primeira de Blondeau será para a linha Hydra Genius da marca.

“Inspirando milhares e milhares de mulheres jovens, Thylane é uma voz para uma geração de mulheres que gasta mais tempo conectando-se umas com as outras do que qualquer outra geração anterior, compartilhando imagens mais do que palavras”, disse Pierre-Emmanuel Angeloglou, presidente da marca global da L’Oréal , Através de uma declaração. “Esta nova geração precisa profundamente de modelos aspiracionais que reimaginem e influenciem a beleza através da sua criatividade e estilo.A L’Oréal Paris sente-se honrada por acolher Thylane na marca que está na vanguarda de beleza digital, para ser uma embaixadora para os produtos mais geniais projectados para jovens mulheres à procura de auto-confiança e poder como ela”.

Happy super sweet 16 and welcome to the family we love you @thylaneblondeau ??✌?️ #lorealparis #thylaneblondeau #worthit

Uma publicação partilhada por L’Oréal Paris Makeup (@lorealmakeup) a

Blondeau também emitiu uma declaração sobre a notícia: “Estou tão honrada por me juntar à família L’Oréal Paris, que é uma das marcas de beleza mais incríveis com que sempre sonhei”, disse ela. Ela também disse que “a L’Oréal é uma marca onde  sinto que posso ser eu mesma, defendendo valores que são importantes para mim, como autoconfiança e auto-estima”.

Uma carreira envolta em polémica

A modelo tem, entretanto, causado muita polémica e para quem não se recorda, quando tinha ainda tão somente 10 anos Thylane Loubry Blondeau protagonizou um editorial para a Vogue francesa que, para sempre, será um marco na sua vida.

1

Na altura, com cinco anos de carreira, ela já conseguia reunir quase tudo o que uma modelo almeja: beleza, boa forma, atitude e sucesso, depois de ganhar as páginas de uma conceituada revista… Tudo isso seria perfeito se ela não tivesse apenas 10 anos de idade.

Thylane Loubry Blondeau
Thylane Loubry Blondeau / 10 anos

No editorial, produzido por Tom Ford para a Vogue francesa, Thylane fez caras e bocas usando looks chamativos, saltos altos, unhas e batom vermelhos.

O caso correu o mundo e a própria cadeia de televisão norte-americana, a gigante ABC deu um grande destaque ao assunto.

 

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.