Insultar Bella Hadid no Instagram é um erro

A top model defende-se de um comentário em que um usuário as rotulava e ela e Kendall Jenner e ela de “falsas”.

Quando se trata de responder a “trolls” nas redes sociais, poucas celebridades descem para entrar numa luta nas secções de comentários. Mesmo Kim Kardashian só presta atenção às celebridades que são pelo menos algo ou tão famosas como ela. Mas Bella Hadid veio ontem, segunda-feira, lutar com os mortais e deixar as coisas em ordem.

Numa foto que mostra duas imagens, uma da top model e outra da sua amiga e colega Kendall Jenner, a conta fã @ballahadid pediu aos seus seguidores para responder a uma simples pergunta: “Kenny ou Bella”. Um usuário escreveu um comentário bastante ofensivo: “Duas p*** falsas sentadas numa árvore. Primeiro a operação ao nariz, depois aos lábios, oh, e não te esqueça de subir esses pómulos. O dinheiro pode-vos dar um novo rosto, mas não uma personalidade melhor, que é o que estas duas precisam”.

Tell em. #CommentsByCelebs

Uma publicação partilhada por @ commentsbycelebs a

Que a uma foto que não é nem do seu perfil é algo que surpreende, especialmente vindo de alguém como Hadid, mas a modelo acabou por responder ao comentário com a sua conta oficial. Na resposta de Hadid, agora já apagada, ecoa a conta do Instagram muito útil Commentsbycelebs, responsável por colectar esses comentários. “Desejaria que conhecesses qualquer das nossas personalidades. E não só isso, gostaria que pudesses chegar a ter um coração para ti mesmo, As minhas bênçãos para ti, querido. Os ciúmes são um grito de socorro com o qual eu gostaria de te poder ajudar”.

Morto em combate, o que diriam. Insultar Bella Hadid no Instagram é um erro. .

Imagens: Getty Images Insultar Bella Hadid no Instagram é um erro Insultar Bella Hadid no Instagram é um erro
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: