4 variações da posição 69 para fugir à rotina
O 69 tem várias vantagens: é uma excelente posição para praticar o sexo oral, permite que brinques com o corpo do teu parceiro e dá-te prazer recíproco, pois ao mesmo tempo dás, e recebes.
No entanto, se algo deve ser evitado na vida íntima é a rotina sexual. É por isso que sugerimos estas variações do 69 para que, da próxima vez que faças sexo com o teu parceiro, não seja “pão com o mesmo”.
Variação 1: Lateral
Praticar o 69 quando ambos estão deitados de lado pode ser mais confortável e dar a oportunidade de experimentar novas sensações. Apenas fiquem prontos para o 69, mas de lado. Nesta variação, podes abrir as pernas, movimentar os quadris, usar as mãos e até mesmo sentir o aumento da cabeça ou da pélvis.
Variação 2: Vertical
Embora possa ser um pouco difícil de conseguir no início, a prática pode dar o domínio. Para essa variação, ele pode sentar-se na cama enquanto ela apoia as mãos e antebraços na superfície. Ele abraça o quadril da mulher para a elevar e levar os seus órgãos genitais à boca, enquanto ela faz o mesmo com a cabeça. Embora não seja uma variação para sustentar durante muito tempo, especialmente para aqueles que estão de cabeça para baixo, essa reviravolta da postura pode muito bem ser usada como parte do jogo pré-penetração e pode dar ao teu encontro sexual novas e inesperadas sensações.
Variação 3: Ponte
Embora possa parecer complicado, uma vez que encontrem estabilidade mútua, esta variação pode ser muito confortável. Ela, de costas, coloca as solas dos pés na cama ou numa cadeira, enquanto ele, de pé no chão, com as pernas firmes, abraça muito bem o quadril. Ele leva os genitais para à tua boca, enquanto tu seguras o quadril dele; depois, ele reclina-se para alcançar os teus genitais sobre a ponte que forma o corpo da mulher. É como fazer o 69 em pé, em vez de o fazer na cama.
Variação 4: Brinquedos 4 variações da posição 69 para fugir à rotina
Pequenos vibradores, anéis para o pénis, lubrificantes de sabores, são alguns dos brinquedos sexuais ideais para incluir nesta prática. Podem usá-los com as suas próprias bocas ou com as mãos, e embora, ao incluir o uso dos dedos, o 69 se converta no 70, 71, 72 e assim por diante, não se limitem. Usem brinquedos para penetrar, vibradores para aumentar a excitação e as próprias mãos para explorar o corpo do casal. Aproveitem a intimidade e confiança gerada pelo 69 no casal.
É claro que, para incluir estes elementos, façam-no no tradicional 69 na cama, para que se concentrem no prazer e não em como evitar a queda.