Que o sexo é uma delícia e faz bem para a saúde, toda já o sabem. E quando feito numa das posições sexuais que as mulheres preferem, pode ser ainda mais especial para elas -e para eles!
Certamente já chegaste a casa, depois de um dia cansativo na rua, bastante cansada, mas ao mesmo tempo queres sexo com o teu parceiro para relaxar. Ora nós sabemos que o sexo exige um pouco de energia para ser o melhor possível. Portanto,
o que fazer então?
Mostramos abaixo 6 posições sexuais para poderes utilizar numa situação dessas!
Porque são infinitas as ideias que podem surgir entre lençóis e revigorar uma relação.
Pouso relaxado
A mulher fica deitada de barriga para cima com as pernas bem fechadas enquanto o homem a penetra como na prática clássica. Esta posição permite maior estimulação do clitóris e é perfeita para os preguiçosos de plantão, já que a mulher relaxa e o homem pode se apoiar no corpo dela, evitando parte do cansaço nos braços.
Pouso forçado
O homem deita-se sobre a mulher, que fica de barriga virada para baixo. Assim como no pouso relaxado, esta é uma das posições sexuais que menos força ou equilíbrio precisa, permitindo que o casal fique relaxado e “finte” a preguiça.
Tesoura aberta
Apesar de exigir alguma elasticidade, esta posição é muito boa em dias preguiçosos. Aqui, a mulher deita-se com uma das pernas esticadas e a outra apoiada no ombro do parceiro. Ela não precisa de muito esforço de nenhum dos dois.
Posição do abraço
Como o próprio nome o diz, nesta posição o casal fica abraçado: a mulher senta-se sobre o homem e envolve-o com as pernas. Bastante confortável, é perfeita para casais carinhosos.
Posição esticada
Deitada, levantas completamente as pernas, que devem estar esticadas, enquanto ele te penetra sentado. A posição permite que a tu relaxes e exige um esforço mínimo do homem.
De lado
Uma das posições sexuais mais aconchegante da lista consiste numa “conchinha”. És abraçada por trás pelo parceiro e ambos ficam com os joelhos flexionados. Como um dos braços do homem fica livre, ele pode ainda estimular-te o clitóris, aumentando o prazer em dias de preguiça.