Halls ou como os rebuçados entraram na vida sexual
O segredo para o teu parceiro gostar de sexo oral e que aumenta o teu prazer é apenas um…Halls!
Se existe um assunto em torno do qual centenas de mitos giram, é o sexo em todas as suas expressões. Das loucuras mais absurdas como “a marcha atrás funciona sempre” a truques feitos à mão que, contra todas as probabilidades, parecem ter sucesso.
Hoje é um deles, porque os rebuçados Halls e o sexo oral já passaram do mito à realidade comprovada e deram a essa marca de doces um toque muito mais adulto. Claro, que sejam os negros com hortelã extra forte, por favor.
Os rebuçados pretos Halls são tão fortes que foram criados com a ideia de aliviar a tosse e a garganta inflamada. Mas encontraram uma maneira de se infiltrar nas nossas vidas de uma maneira mais divertida. Porque criam um efeito frio na boca semelhante ao do gel sexual, perfeito para encher de sensações um bom momento de sexo oral.
Mas o que fazem eles exactamente? Pois bem, aumentam a sensibilidade e o prazer, esfregando o rebuçado e soprando um hálito fresco sobre a área em questão. Mas também é ideal para quem não gosta de sexo oral, pois melhora sensações e sabores.
Os halls e o sexo oral conseguiram a aprovação do público
No entanto, em termos de gostos, não há nada escrito. Uma pesquisa exaustiva na Internet deixou claro que há consenso sobre os doces: todos parecem gostar mais deles, tanto quem dá como quem recebe. Até a Universidade de Columbia confirmou isso. Mas alguns dizem que, se formos muito sensíveis, o frio pode arder um pouco depois de um tempo. Então é altura para parar, também não há necessidade de sofrer.
Atreves-te a dar um toque de mentol à tua vida sexual?