Irina Shayk, a modelo russa que conquistou o mundo

Irina Shayk, a modelo russa que conquistou o mundo

MODELOS – É uma das modelos mais procuradas do mundo, além de uma das mais conhecidos pelo seu relacionamento amoroso com o jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, do qual se separou no início de 2015, após quatro anos juntos.

Irina Shayk, nasceu em 1986 na cidade de Yemanzhelinsk, na Rússia, com o nome de Irina Valeryevna Shaykhlislamova. Desde os 18 anos, a sua beleza deslumbrante levou-a a protagonizar as revistas de moda mais importantes do sector, como GQ, Harper’s Bazaar e Vogue, entre outras. Também participou em campanhas publicitárias de empresas como Guess, Lacoste e La Perla.

Irina Shayk, a modelo russa que conquistou o mundo

Os seus primeiros passos profissionais foram em 2004, quando ganhou o concurso de beleza russo de Chelyabinsk. Naquele momento, ninguém poderia imaginar que se tornaria um anjo de Victoria’s Secret dez anos depois. Em 2007, protagonizou uma das capas da Sport Illustrated Swimsuit. A partir daí, começou a crescer como a espuma. Marcas importantes de cosméticos, revistas, editoras, empresas de luxo…Imediatamente a colocaram sobre os seus olhares..

Trabalhou para marcas de prestígio como Intimissi, das quais foi embaixadora durante dois anos, e participou em editores de revistas de grande prestígio, como Vogue, Vanity Fair e Elle. Além do mais, Irina Shayk foi repetidamente um anjo de Victoria’s Secret.

Vida pessoal

Em 2010, entrou no foco mediático porque começou um relacionamento romântico com Cristiano Ronaldo, estrela do futebol e atacante à época do Real Madrid. Graças a isso, alcançou fama mundial, dando mesmo os seus primeiros passos no cinema, graças a Hércules (2014). O relacionamento terminou em 2015, por razões desconhecidas.

Irina Shayk, a modelo russa que conquistou o mundo
Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Pouco tempo depois, soube-se que estava num relacionamento com o actor de Hollywood Bradley Cooper. Dois anos depois, o casal teve a primeira filha em comum, Lea de Seine.

A gravidez da modelo, que sempre tentou manter a sua vida o mais distante possível do foco dos média, foi confirmada durante o desfile de Victoria’s Secret em 2016. Os rumores de crise entre Irina e Bradley foram uma constante na sua relação, principalmente pela discrição e as escassas vezes que se deixam fotografar juntos.

Já este ano, 2019, Irina Shayk e Bradley Cooper colocam um fim na sua relação de quatro anos.

Irina Shayk e Bradley Cooper
Curiosidade

A sua figura não é apenas uma questão de genética. A top model pratica exercícios diários, mesmo quando não tem tempo para ir ao ginásio. O seu maior segredo, confessa, é beber muita água. Embora também seja verdade que, de tempos em tempos, há um capricho culinário ocasional, especialmente se for algo doce.

Imagens: divulgação Irina Shayk, a modelo russa que conquistou o mundo .  .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.