Irina Shayk “despe-se” em look para a festa pós-BAFTA

Irina Shayk “despe-se” em look para a festa pós-BAFTA

Irina Shayk "despe-se" em look para a festa pós-BAFTA

Depois terminar a cerimónia dos BAFTA 2020, as festas pós-gala não são ignoradas por nenhuma celebridade. Nem Irina Shayk quis sentir falta disso e decidiu distanciar-se do resto dos convidados com um dos seus looks mais provocantes. Porque a modelo optou por uma rede de lantejoulas para (não) cubrir a sua figura, vangloriando-se do corpo ao máximo.

A modelo ousou com um vestido de alças longo da Burberry, completamente feito de rede, cristais e lantejoulas metálicas que não deixam nada à imaginação. Por isso ela combinou-o com um body nude sob a Burberry, que destaca o seu tom de pele e realça muitíssimo a sua figura. A verdade é que é difícil sair airosa de um look como este, tanto por causa da cor quanto da falta de tecido, mas ela conseguiu-o.

Irina Shayk "despe-se" em look para a festa pós-BAFTA

A total look de Riccardo Tisci, ela aumentou ainda mais a aposta com uma gargantilha de diamantes da Tiffany & Co, que levou ainda mais luxo e brilho a esse estilo já coberto de cristais. A seus pés, Irina Shayk optou por sandálias nude para combinar com a sua bolsa, para não perder a atenção desse vestido jóia.

Irina Shayk "despe-se" em look para a festa pós-BAFTA

Terminamos com um look de beleza requintado e muito simples, porque com o quão espectacular é ela precisa para deslumbrar. Cabelo solto e polido, um rosto cheio de brilho com o toque do iluminador, com brilho e manicura nude para combinar com o estilo.

Espectacular e muito inovador, como ela.

Imagens: divulgação Irina Shayk “despe-se” em look para a festa pós-BAFTA .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.