Jacquemus e Bella Hadid em campanha online

Jacquemus e Bella Hadid em campanha online

Jacquemus e Bella Hadid em campanha online

A empresa francesa realizou a sua campanha de Verão intitulada “Jacquemus at home” sem maquilhadores, cabeleireiros ou estilistas, apenas com a modelo e o fotógrafo, cada um a partir de suas casas conectadas por meio de uma vídeo chamada

“Estamos muito felizes em compartilhar isso convosco.
Jacquemus em casa. @Bellahadid fotografada por @blackpierreange Verão 2020”, escreveram na conta oficial do Instagram de Jacquemus, apresentando a campanha que fizeram através do FaceTime.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JACQUEMUS (@jacquemus) a

O designer francês Simon Porte Jacquemus está sempre um passo à frente e a pandemia de coronavírus também teve que ser reinventada. Com as lojas fechadas, ele decidiu que a nova campanha seria totalmente online, sem se reunir num local e cada um em sua casa, por meio de uma video-chamada com a participação de Bella Hadid e um fotógrafo.

Jacquemus at home foi o título desta campanha inovadora que revolucionou as redes sociais. Podemos ver Bella Hadid, natural e brilhante, vestindo as novas roupas da colecção de Verão da marca.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JACQUEMUS (@jacquemus) a

Sem maquilhadores, cabeleireiros ou estilistas presentes na sessão, o mesmo designer ficou encarregado de dirigir a sessão virtual e o fotógrafo francês Pierre-Ange Carlotti ficou encarregado de tirar cada imagem. Entre ambos, guiaram a irmã mais velha das Hadid a alcançar as imagens desejadas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bella 🦋 (@bellahadid) a

Entre as peças de destaque para a nova temporada que Jacquemus apresenta, Hadid usou cropped tops, conjuntos de alfaiataria, bodys, biquínis tecidos e os acessórios exclusivos da empresa, bolsas de praia e o famoso modelo de carteira “Le Grang Chiquito”.

Imagens: Instagram Jacquemus e Bella Hadid em campanha online . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.