Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação

Acabou-se o amor. Após sete anos de relacionamento e menos três de casamento, o casal formado por Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciou a sua separação

Os rumores soaram fortes e a agência representativa de Aniston confirmou-o há algumas horas, através de uma declaração confirmando que eles estão separados desde o final de 2017 e que o tornaram público agora precisamente para evitar novas especulações sobre o assunto.

O casal conheceu-se em 2011 e casou-se em 2015, pouco antes do aniversário de Theroux. Essa foi precisamente a desculpa que deram aos seus convidados, que participaram numa grande festa de aniversário, e o que encontraram foi um casamento surpresa.

Nos últimos meses, foram vistos separados por diversas vezes, o que desencadeou os rumores sobre a possível separação, que, de acordo com a declaração, foi de mútuo acordo e amigável.

Este é o texto completo traduzido:

“Num esforço para reduzir qualquer especulação adicional, decidimos anunciar a nossa separação. Esta decisão foi de comum acordo e feita com amor no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram separar os nossos caminhos como casal, mas queremos continuar com a nossa preciosa amizade. Normalmente, teríamos mantido isto em privado, mas, como a indústria das “fofocas” não pode resistir à oportunidade de especular e inventar, quisemos encarar a verdade directamente. Tudo o que for publicado sobre nós e não vindo directamente de nós é uma narrativa fictícia de outra pessoa. Acima de tudo, estamos determinados a manter o profundo amor e respeito que temos um para o outro”.

Imagens: Gtresonline.
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.