Jennifer Aniston inaugura conta do Instagram com polémica

Jennifer Aniston inaugura conta do Instagram com polémica

Jennifer Aniston inaugura conta do Instagram com polémica

Foto de Jennifer Aniston no Instagram desencadeia polémica sobre suposta presença de substâncias ilegais, num detalhe sobre um telemóvel que aparece na imagem

Depois de anos de resistência, Jennifer Aniston finalmente abriu a sua conta no Instagram divulgando uma foto com os seus companheiros do elenco de “Friends”. Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer acompanham quem interpretou Rachel na famosa produção que recentemente completou 25 anos.

Numa hora, a nova conta atraiu mais de 116 mil pessoas, com o seu primeiro post, tendo em 24 horas acumulado mais de 9 milhões de seguidores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

Uma publicação partilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) a

Mas, além do seu carácter de novidade, a foto que escolheu para iniciar o seu perfil virtual tornou-se viral por um detalhe misterioso que pode ser visto no telefone que está sobre a mesa: um desenho branco é visto na tela do telemóvel, o que causou inúmeras especulações nas redes sociais. Logo chegaram as suspeitas sobre substâncias ilegais, e rapidamente Jennifer e as suas amigas se envolveram em acusações infundadas.

Algumas das celebridades que a seguem são: Eva Mendes, Orlando Bloom, Whitney Cummings, Rita Wilson, Sara Foster, Adam Sandler, Lake Bell, Jessica Biel, Nicole Kidman, Julianne Moore, Julia Roberts, Justin Timberlake, Selena Gomez e Leonardo DiCaprio.

Imagens: divulgação Jennifer Aniston inaugura conta do Instagram com polémica . .

Tendências Lookbook - Cabelos & Beleza 13

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados