Jennifer Lawrence responde às críticas do seu último outfit

Anteontem, vimos Jennifer Lawrence posando em Londres para promover o seu último filme, Red Sparrow, usando um vestido Versace que parecia imitar o vestido icónico usado por Liz Hurley há mais de duas décadas, também de Versace.

As críticas ao seu outfit não tardaram a surgir, com foco no frio que estava em Londres e como Jennifer posava tão desprotegida, com os seus colegas membros do elenco e o director do filme, todos eles homens, que se protegiam das baixas temperaturas. Fala-se sobre o sexismo, mas ela respondeu no Facebook, dando a volta ao argumento.

Ao longo de ontem, muitos meios de comunicação em todo o mundo fizeram eco do look eleito pela actriz, mostrando-o como um exemplo de como o patriarcado permite que os homens se vistam de acordo com as condições climáticas, mas obriga as mulheres a usar vestidos que sacrificam o conforto por serem sexy. No entanto Jennifer não concorda com essa visão e ficou indignada com a repercussão que teve durante todo o dia de ontem:

“Caramba! Realmente não sei por onde começar com esta controvérsia de ‘Jennifer Lawrence a usar um vestido sugestivo no frio’. Isto não é apenas incrivelmente ridículo, também estou extremamente ofendida. Esse vestido Versace era fabuloso: acreditam mesmo que eu iria cobrir aquele lindo vestido com um casaco e um lenço? Estive no exterior durante cinco minutos. Teria ficado na neve porque adoro esse vestido, porque adoro a moda e essa foi a minha escolha.Isto é sexista. Jennifer Lawrence responde às críticas do seu último outfit

Isto é ridículo. Isto não é feminismo. Exagerar sobre o que alguém diz ou faz, criar controvérsias sobre disparates inofensivos, como o que eu escolho usar ou não usar, não é fazer-nos avançar. É criar distracções tolas aos problemas reais. Acalmem-se. Tudo o que me vêm usar é por minha escolha. E se eu quero passar frio, É TAMBÉM A MINHA ESCOLHA!”

Imagens: Gtresonline  .Jennifer Lawrence responde às críticas do seu último outfit
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.