Jennifer Lopez e as suas pernas deslumbram numa minissaia branca

Jennifer Lopez e as suas pernas deslumbram numa minissaia branca

Jennifer Lopez e as suas pernas deslumbram numa minissaia branca

JLo, de 49 anos, é uma das mulheres com as curvas mais impressionantes de Hollywood

Jennifer Lopez também poderia ser a rainha do ginásio, já que a actriz e cantora é uma das celebridades que mais notícias dá de cada vez que está vestida com leggings justas ou saias…

Desta vez, com uma minissaia branca, a intérprete pode-se gabar ter umas pernas capazes de provocar um ataque cardíaco ao mais comum dos mortais. As suas extremidades são a inveja de muitas mulheres, uma vez que estas brilham pela ausência de celulite.

JLo é actualmente também notícia porque promove a sua mais recente comédia romântica, “Second Act”, onde compartilha créditos com Milo Ventimiglia, Vanessa Hudgens e Leah Remini entre outros.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dedicated To Jen?? (@jlo_chicago) a

Agora, com o sucesso acumulado, a cantora também se lembra de como, no início da sua carreira, os críticos conseguiram diminuir a sua auto-estima. Numa entrevista recente, a também produtora reflectiu que, embora estivesse bem, havia pessoas que diziam: “Ela não sabe cantar, não sabe dançar, não sabe como actuar”. E então saltavam com o facto de ser apenas um rosto bonito ou até mesmo que tinha um rabo grande. E comecei a pensar: “Sim, eles estão certos”. Por muito tempo magoava-me ter que me se sentir assim.

Jennifer Lopez e as suas pernas deslumbram numa minissaia branca

Mas depressa percebi que não me podia permitir pensar nisso. E disse a mim mesma: ‘Não, vou gravar outro álbum e vou fazer outro filme. Sou uma óptima actriz, sou uma óptima cantora e dançarina e sou óptima no meu trabalho. E fui em frente, trabalhei ainda mais e finalmente comecei a acreditar em mim mesma”, afirmou veementemente.

Imagens: divulgação Jennifer Lopez e as suas pernas deslumbram numa minissaia branca .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.